quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Última quimioterapia de 2011...



Hoje especialmente quero deixar registrado aqui o motivo de minha felicidade. Fiz minha última sessão de quimioterapia do sexto ciclo, o resultado de um exame que eu estava esperando, me mostrou que não existe nenhum tumor em minha bexiga, e meu oncologista Dr. Jean Fabricio , (que a baixo de Deus tem tido um papel muito importânte na minha cura e tratamento de um câncer de intestino) ao qual o luto já há quatro anos, me deu como presente de Natal o mês de dezembro para descansar e só fazer os novos exames na primeira semana de janeiro. Quero deixar aqui também a importância de todos meus amigos, familiares, e a todos que fazem parte do CPO - Centro Paraibano de Oncologia, como Marília, Erika, Isabelle, Verônica, e Karina, que está ao meu lado nessa foto, por toda a atenção, carinho, e dedicação há mim e a outros pacientes da Oncovida.
Minha guerra ainda não está vencida, mas pela minha fé em Deus, creio que em breve terei boas notícias para dar a todos meus amigos e familiares.
Tem mais um motivo por tanta felicidade, ao qual devolveu meu sorriso, esperança, e vontade de seguir em frente e lutar com mais afinco, pela minha tão sonhada e esperada Cura definitiva, mas, isso eu não vou contar, será uma segredo só meu...kkkkkk...Então, vamos vê o que 2012 terá para mim.

“ TUDO É DO PAI TODA HONRA DE TODA GLÓRIA É DELE A VITÓTIA ALCANÇADA EM MINHA VIDA, TUDO É DO PAI SE SOU FRACO E PECADOR, BEM MAIS FORTE É MEU SENHOR QUE ME CURA POR AMOR”

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mar de Ilusões...

O que é ilusão se não obras de um caminho incerto? Um caminho não visto pelo destino; um caminho de enganos... O que é ilusão se não uma crença falsa; em um sonho impossível. Ilusões são degraus; degraus que fazem de nossas pernas reféns... Degraus que o destino é subir até os limites e alcançar o amor. Temos que provar ilusões para descobrir o verdadeiro amor. A ilusão não descoberta é um amor temporário, um amor que não tem o valor de um sentimento verdadeiro. Ilusões machucam o coração, mas o remédio para curar essas feridas, são as descobertas de um verdadeiro amor. Estamos no mundo dentro de um barco chamado esperança que navega em um mar de ilusões, onde seu destino é um dia encontrar o amor em sua forma de felicidade.

Te Amar Novamente...



Fogem as palavras quando preciso descrever meu amor e minha paixão por você.
Eu te amo todo dia um pouco mais, com mais intensidade, com mais beleza , com mais maturidade.
Ah, não dá para ficar longe de você.
Você completa todos os espaços da minha vida.
Você preenche a minha vida com a sua presença, com o seu carinho, com o seu olhar, com a sua voz.
Ah, como eu amo você.
Amo seus detalhes, seus defeitos, afinal sem eles você não seria você.
Ah, eu amo você com tudo o que você é.
Não importa se nossas qualidades e defeitos nos diferem, não importa nada, só que eu te amo.
Ah, Eu amo tanto você.
Eu amo estar com você, ouvir a sua voz, sentir a sua respiração, alisar seus cabelos.
Eu amo tudo em você, porque você é a pessoa que Deus fez sob medida para mim.
Só você poderia completar tão bem a minha vida!!
Eu te amo muito!!