segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu, você e a Lua...




No chegar da noite quero dividir contigo a escuridão
Afastar de mim essa solidão
Amar você sem temer seu perdão
Inesquecível momento de nossa comunhão

No silêncio queria poder te dar minha voz
Pedindo ao tempo que nos deixe a sóis
Num momento mágico em que possamos parar
A calada da noite que logo queira chegar

Na ausência, vou te doar minha saudade
Longe de ti não desejo ficar de verdade
Noites teu corpo na luz do luar
Meus olhos a ele desejam olhar

Na solidão, ficaria em sua companhia
Noite que com teu calor fazes deixar de ser fria
E comigo nas estrelas eu te levaria
Mergulhando num mar de intensa alegria

No futuro, quero te ofertar as certezas
Que fazer pra delas não duvidar?
Sem deixar e aceitar a incerteza uma teia tecer
Se tirar tuas dúvidas seja meu pretender

Na memória quero viver eternamente
Habitante das lembranças de sua mente
Somente
Fazendo-te estar contente
Enquanto ainda puder

No tempo, quero ser lembrada
Sonho em que estou acordada
Em seu colo deitada
Esperando a lua chegar
E nos deixar
Sozinhos com ela...
Por mais uma noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário