segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mulher de Quarenta

Se eu estou feliz completando 40 anos? Lógico que sim. De uma forma bem mais madura e consciente, posso a firmar que tudo em minha vida tem sido de muita benção, de muito milagre, e da prova do amor de Deus por mim. Mas também é hora de fazer avaliações, rever prioridades, e dá importância pro que é importante.

Eu estava pensando, nunca vi uma mulher se sentir tão feliz por fazer 4.0...kkk...Para muitas mulheres isso é dizer que elas estão velhas, mas eu tenho uma visão diferente. Nunca tive problema com idade e agora muito menos. Percebo que hoje estou mais segura em relação a minha vida, mais convicta de minhas escolhas, e muito mais centrada e focada em mim mesma. Por algum tempo eu me perdi, eu deixei de ser eu, (coisa que nunca mais eu faço) precisei levar um choque de realidade pra acordar e vê o quanto eu estava errando fazendo isso, e chequei a belíssima conclusão do quanto que...EU ESTAVA COM SAUDADE DE MIM....kkkk.

Falar de si mesmo é bastante complicado, parei pra pensar em minha vida. Eu tenho o carinho, o amor, e atenção de meus familiares e de meus amigos, e me considero uma pessoa feliz por isso. Para alguns eu posso parecer estressada, grossa, coração de pedra, mais não sou, e eu troco essas palavras sem medo de errar por outras como: Sincera, intensa, e verdadeira. Ah, eu me esqueci, de falar também de outras palavras que me trouxeram até aqui como: FÉ EM DEUS E DETERMINAÇÃO.

Que Deus continue olhando por mim, que Ele continue me abençoando, e que me permita completar 4.0, 5.0, e assim por diante. Que Jesus conserve todas as pessoas que gostam de mim sempre ao meu lado (os verdadeiros), pois, eles trazem uma energia positiva e positividade atrai positividade, não é verdade?


Então, tenha sempre pensamentos e sentimentos bons, seja um imã de coisas boas...VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PENSA!!!


Neidja Maria

Um comentário:

  1. Olá...

    Adorei seu blog.. Que você tenha muita força e determinação, porque dará tudo certo. Deus quer isso :D

    Minha mãe está com o mesmo problema que você, e nesse mês começará a quimioterapia. E nós acreditamentos que Jesus está com a gente e ela será curada e terá a saúde reestabelecida.

    ResponderExcluir