segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Te Amar Novamente...



Fogem as palavras quando preciso descrever meu amor e minha paixão por você.
Eu te amo todo dia um pouco mais, com mais intensidade, com mais beleza , com mais maturidade.
Ah, não dá para ficar longe de você.
Você completa todos os espaços da minha vida.
Você preenche a minha vida com a sua presença, com o seu carinho, com o seu olhar, com a sua voz.
Ah, como eu amo você.
Amo seus detalhes, seus defeitos, afinal sem eles você não seria você.
Ah, eu amo você com tudo o que você é.
Não importa se nossas qualidades e defeitos nos diferem, não importa nada, só que eu te amo.
Ah, Eu amo tanto você.
Eu amo estar com você, ouvir a sua voz, sentir a sua respiração, alisar seus cabelos.
Eu amo tudo em você, porque você é a pessoa que Deus fez sob medida para mim.
Só você poderia completar tão bem a minha vida!!
Eu te amo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário