quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Última quimioterapia de 2011...



Hoje especialmente quero deixar registrado aqui o motivo de minha felicidade. Fiz minha última sessão de quimioterapia do sexto ciclo, o resultado de um exame que eu estava esperando, me mostrou que não existe nenhum tumor em minha bexiga, e meu oncologista Dr. Jean Fabricio , (que a baixo de Deus tem tido um papel muito importânte na minha cura e tratamento de um câncer de intestino) ao qual o luto já há quatro anos, me deu como presente de Natal o mês de dezembro para descansar e só fazer os novos exames na primeira semana de janeiro. Quero deixar aqui também a importância de todos meus amigos, familiares, e a todos que fazem parte do CPO - Centro Paraibano de Oncologia, como Marília, Erika, Isabelle, Verônica, e Karina, que está ao meu lado nessa foto, por toda a atenção, carinho, e dedicação há mim e a outros pacientes da Oncovida.
Minha guerra ainda não está vencida, mas pela minha fé em Deus, creio que em breve terei boas notícias para dar a todos meus amigos e familiares.
Tem mais um motivo por tanta felicidade, ao qual devolveu meu sorriso, esperança, e vontade de seguir em frente e lutar com mais afinco, pela minha tão sonhada e esperada Cura definitiva, mas, isso eu não vou contar, será uma segredo só meu...kkkkkk...Então, vamos vê o que 2012 terá para mim.

“ TUDO É DO PAI TODA HONRA DE TODA GLÓRIA É DELE A VITÓTIA ALCANÇADA EM MINHA VIDA, TUDO É DO PAI SE SOU FRACO E PECADOR, BEM MAIS FORTE É MEU SENHOR QUE ME CURA POR AMOR”

Nenhum comentário:

Postar um comentário