quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Testemunho e Desabafo!

Hoje é uma dia especial, cinco anos atrás, após sair de um coma induzido de quatro dias, acordei em uma cama de um C.T.I depois de ter sido operada as pressas, sido desenganada pelos médicos, ter tido três paradas cardíacas sendo uma respiratória, muito confusa e sem entender nada do que estava acontecendo. Só depois como todos já sabem, meu diagnostico não foi um apêndice estrangulado como suspeitava o médico, e sim um Câncer de intestino com perfuração.

De lá pra cá foram vários procedimentos cirúrgicos, pra ser mais exata, foram quatro cirurgias, inúmeras sessões de quimioterapia (já perdi as contas de quantas foram) e vinte e oito sessões diárias de radioterapia. Sendo essa última feita e terminada em maio deste ano. Nestes últimos cinco anos, não fiz outra coisa há não ser voltar totalmente minha vida para meus tratamentos, fazendo tudo que fosse possível para eu conseguir a minha cura completa, e faço isso até hoje, sempre com muita fé em Deus. E foi sempre colocando Deus em tudo na minha vida, que eu tirei força pra chegar até aqui. Não me acho guerreira, sou apenas uma pessoa que teve que buscar força e sabedoria pra lidar com o Câncer (coisa que não é nada fácil). Mas, minha decisão de nunca querer pena de ninguém, de eu mesma resolver minhas coisas, de ir a médicos, muitas vezes sozinha, e não querer depender das pessoas tem, seu o lado bom e o lado ruim, como todas as coisas na vida.

O LADO BOM: Essas atitudes fazem eu me sentir uma pessoa saudável e capaz de resolver todos os seus problemas e deveres como qualquer outra pessoa. Tento ao máximo, levar uma vida normal, saio com amigos, dirijo meu carro, vou há praia (sem tomar sol lógico..rsrs), sempre com pensamentos positivos e nunca, nunca me fazendo de coitadinha. Enfim...tudo normal, igual as outras pessoas, só que com algumas limitações.

O LADO RUIM: Eu me agarrei tanto á força que Deus tem me dado, a esperança de ficar curada, a minha autoestima, que o feitiço virou contra o feiticeiro. As pessoas me veem tão bem fisicamente, que esquecem que eu sou uma pessoa de carne e osso, que tenho minhas limitações e que não tem como eu passar por quatro cirurgias e não ficar com algumas sequelas. Sequelas essas, que por serem muito intimas, não vou comentar, mais que não é nada coisa de outro mundo (lógico). Eu só tento conviver da melhor forma por não ter outra opção. Eu vou ficar chorando ou reclamando de minha vida?? Eu não!!!!! Eu quero mais é VIVER. Infelizmente é o preço que eu pago por eu ser “A MULHER MARAVILHA”...kkkk...Pronto FALEI!!!!!

Então por isso, sou agradecida demais a Deus pelos meus cinco anos de luta, de vida nova, e tenho certeza que Ele ainda vai fazer um milagre maior do que eu já recebi Dele. Que foi o milagre da vida!!
Muitooo orbigada Deus!!!

Neidja Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário