quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais uma etapa CONCLUÍDA.


-Final de mais uma etapa de meu tratamento. Foram vinte e oito sessões de radioterapia, associada á comprimidos de quimioterapia, agora vou descansar quarenta e cindo dias e só depois fazer uma ressonância magnética.
-Tirando um desconforto abdominal (forte) e de ter ficado também com assaduras na região da pelve, a radioterapia foi tranquila. Confesso que estou ansiosa, feliz, e com medo (sentindo tudo ao mesmo tempo), a insônia também é minha amiga constante, e acho que vai ser assim até eu receber o resultado do exame (a não ser que eu tome meu remedinho rosa pra dormir..rsrsr).

-Quero compartilhar com vocês, mais uma prova do amor de Deus por mim. Posso até dizer que é mais um testemunho de cura que Deus esta me dando, então vamos lá. Quando eu iniciei minha radioterapia, eu estava com uma incontinência urinaria muito grande, causada por uma fistula, (adquirida depois de vários procedimentos cirúrgicos), a radioterapia iria aumentar essa incontinência. Então fui conversar com meu médico, pra saber o que ele achava, e resolvemos que o mais importante naquele momento, seria fazer o tratamento para eliminar o tumor que eu ainda tinha (falo tinha, porque acredito que ele sumiu com a radioterapia), e depois cuidaríamos da fistula, a médica da radioterapia também tinha a mesma opinião, e então assim, dei inicio ao tratamento.

-Ao longo das sessões de radioterapia, percebi justamente que estava acontecendo o contrario, contrariando tudo o que eu havia ouvido sobre esse assunto dos médicos, a incontinência estava diminuindo, simplesmente a perda de urina diminuiu consideravelmente. Falando isso em porcentagem, digamos que de 100% eu já melhorei 90%. Comentei isso em consulta com minha médica, perguntei o que ela achava, e sabe o que ela me respondeu? Ela me disse que era um MILAGREEEEE!!!! Ela acredita que a radioterapia acabou criando uma fibrose (formação ou desenvolvimento em excesso de em um órgão ou tecido como processo reparativo ou reativo, com a formação de tecido fibroso como um constituinte normal de um órgão ou tecido). Eu acredito em milagre mesmo, porque meu organismo é muito debilitado devido a tanta medicação contra o Câncer, e as chances de uma coisa desta acontecer comigo era quase improvável. Mas, como eu acredito muito em Deus, pra ELE NADA É IMPOSSÍVEL, tenho certeza que ELE ouviu minhas orações, e curou a minha incontinência.

-Ás vezes, eu não me acho merecedora de tanta benção que Deus tem me dado, acho que eu devia orar mais, ir mais a igreja, servir mais a Deus. Mas, sei que Jesus vê meu coração, ELE sabe que eu não tenho coração ruim, ELE sabe que a cada prova do seu amor, eu procuro me tornar uma pessoa melhor. Sou muito agradecida a Jesus por TUDOOOO!! E eu sei que aos poucos eu vou conseguir minha tão esperada cura.

-Tudo isso que eu estou passando tem um proposito, tem uma frase que fala assim: “DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS”. É A MAIS PURA VERDADE, se eu não tivesse de passar por radioterapia, eu ainda estaria com perda de urina, porque o único jeito de ficar boa de uma fístula é através de cirurgia abdominal, procedimento que eu não posso fazer mais.


POR MAIOR QUE SEJA SEU PROBLEMA, NÃO TENHA MEDO, ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DE DEUS, E A RESPOSTA VOCÊ TERÁ.


Neidja Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário