quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dia Cinzento

-Desde ontem que chove muiiito na cidade, isso implica dizer que as ruas estão terríveis de se andar, mesmo de carro. Levei quase uma hora pra chegar hem casa depois que sai de mandacaru, vim bem devagar, dirigir em pista molhada me assunta, me deixa nervosa. Estava muito querendo muito sair pra dançar forró, mas, acabei desistindo e fiquei vendo filme na televisão.

-Acordei era quase dez horas, abri a janela de meu quarto, e vi um dia cinzento. Fui tomar meu café sem tirar minha camisola, depois peguei meu lençol e fiquei deitada no sofá vendo filme o dia todo. Percebi que não só o dia que estava cinzento e frio, eu também estava me sentindo assim...não sei explicar bem, mas acordei hoje com vários sentimentos misturados. Senti saudade, medo de perder algo que não é meu, saudade de minhas amigas, saudade de minha vida antes de ficar doente. Pensei em projetos ainda não realizados e em uma conquista pessoal, e não sei dizer bem o porquê, mas, fiquei com medo de não conseguir concretiza-los, de não ter tempo o suficiente para isso. Nossa você deve está pensando, que pensamentos mórbidos..rsrs...mórbidos ou realistas? Acredito que realista (pelo menos pra mim).

-O tempo é uma coisa que me deixa confusa e ao mesmo tempo maravilhada. Cada hora, minuto, e segundo vale muito pra mim. E quero viver tudo intensamente. Aparentemente estou ótima, esperando fazer o exame de avaliação, mas, acho que é meu coração que não anda muito bem. Sei que não posso esperar que as pessoas entendessem, tudo isso que eu estou falando, ou que compreendam tantos sentimentos tão contraditórios com a minha realidade. Então, vejam essas palavras como um desabafo, de uma pessoa que ama intensamente a vida, mas que também sente solidão, muita solidão!

-Nossa, como um dia de chuva pode causar tudo isso em uma pessoa! Gostaria de dormir de conchinha com meu amorzão, gostaria de ter mais atenção, gostaria de me sentir confiante e mais segura em relação a algumas situações, gostaria de me sentir importante para alguém de verdade.

-Hoje eu estou muito confusa, e volto a dizer, não espero que vocês entendam essa minha confusão. Mas também não quero receber criticas, não quero ser cobrada (estou cansada de cobranças). Hoje eu não quero dá sorrisos sem vontades, não quero provar pra ninguém que sou uma pessoa feliz (pesar de tudo), hoje eu quero ser apenas Neidja, com todos os meus defeitos ou minhas qualidades. Depende de como você me vê!!

Neidja Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário