sexta-feira, 6 de abril de 2012

Noite Ruim!

-Noite bem ruim ontem. Dores , vômitos, tonturas, etc. Fiquei com medo, fiquei associando essas dores de ontem as que eu tive em 2007 quando adoeci. Fiquei nervosa, liguei pra Dr. Jean (nessas horas a melhor coisa a se fazer, é procurar seu médico) e ele me deixou mais tranquila, ( pode ter sido alguma reação da quimio ou um risoto que eu comi na hora do almoço e que me ofendeu) me passou buscopan e simeticona (luftal), mesmo assim ainda vomitei até duas horas da manhã, como eu sabia que não iria dormir mais, tomei meu remedinho rosa pra dormir..rsrs...acordei era quase onze horas. Já estou bem melhor. Mais, a barriga ainda com algumas dores, tomei banho e fui almoçar na casa de Niedja, depois voltei pra casa e dormi a tarde toda.

-Agora bem melhor, espero dormir a noite toda!

Neidja Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário